Ferrovial Serviços, na primeira linha da luta contra a pandemia em Portugal

Prestamos serviços críticos no setor da saúde português, incluindo em hospitais de campanha implementados para a Covid-19
Ferrovial Serviços, na primeira linha da luta contra a pandemia em Portugal
2020-04-07
-
A Ferrovial Serviços é responsável por inúmeros serviços essenciais para a sociedade portuguesa, como a recolha e tratamento de resíduos, a manutenção de espaços públicos; oferecendo também às administrações públicas soluções de eficiência energética.

A empresa continua a prestar serviços ao sistema de saúde português, um setor que foi fortemente impactado pela pandemia de Covid-19. Por esse motivo, a Ferrovial Serviços colocou-se na primeira linha de luta contra o coronavírus.

Todos os dias, 350 Colaboradores da Ferrovial Serviços realizam tarefas de limpeza, higienização e desinfeção em três hospitais públicos: IPO Lisboa, Centro Hospitalar Lisboa Ocidental e o Hospital Distrital de Santarém, hospitais com um total de cerca de 1.500 camas.

Além disso, em estreita colaboração com as autoridades de saúde, trabalhamos nos hospitais de campanha implementados no Centro de Congressos do Estoril e no CERCICA S. Domingos de Rana, também em serviços de limpeza e desinfeção. Estes dois hospitais de campanha funcionam como centros de triagem para casos positivos, pois representam o ponto de contacto dos pacientes com sintomas com o sistema de saúde, um elo fundamental na luta contra a pandemia.

O compromisso de todos os Colaboradores da Ferrovial Serviços em Portugal é fundamental para ajudar o país a superar a pandemia sem que seus serviços críticos sejam afetados, um compromisso e esforço do qual todos temos orgulho.

#juntossairemosmaisfortes



Ferrovial Servicios, comprometidos com a luta contra o Covid-19

Durante o desenvolvimento da pandemia de Covid-19, a Ferrovial Servicios continuou a prestar serviços considerados essenciais nos diferentes países em que atua. Esses serviços críticos incluem transferência de ambulâncias, manutenção e limpeza de hospitais, limpeza urbana, recolha e tratamento de resíduos, manutenção de estradas e serviços de energia, todos eles imprescindíveis para o funcionamento diário.